Qual o nome dessa tinta verde?

Qual o nome desse verde? Fazendo textura em 1 parede, qual cor combina para as outras parede?

Qual o nome dessa tinta verde?

Qual o nome desse verde? Fazendo textura em 1 parede, qual cor combina para as outras parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Adelia Vieira
Adélia - Paisagismo, Reformas e Construções (Itaguaí, Rio de Janeiro) Adélia - Paisagismo, Reformas e Construções - há 6 anos

Este verde "mar mediterrâneo"é lindo, e sua importância e suavizar o ambiente mesmo que haja cores pesadas ou até mesmo se a decoração seguir para o rústico, para quem desejar familiarizar-se coma escolha, só posso dizer que é uma ótima escolha, desde que seja para suavizar como a ilustração propôs, caso contrário pode deixar o ambiente totalmente apagado e frio.

Espero ter ajudado.