Quanto custaria um armário como este?

Qual o orçamento total dos armários do foto?

Quanto custaria um armário como este?

Qual o orçamento total dos armários do foto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Renato Perfect de Paula
Perfecto Móveis & Design (Mogi das Cruzes, São Paulo) Perfecto Móveis & Design - há 6 anos

Armários de dormitórios nós cobramos por metro, R$1.200,00 por metro.

Exemplo...parede com 3 metros de largura X 2,5 metros de altura, ficaria R$9.000,00.

Precisamos das medidas para cálculo correto.

No aguardo.

Esperamos ter ajudado.

Att.

Perfecto Móveis & Design.

Responder
JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 6 anos

Bom dia Cléia, em moveis sob medida ocupando todos os espaços, de parede e do chão ao této fica em torno de R$ 7.800,00.

É preciso tirar as medidas, e definir a parte interna, gavetas, prateleiras, cabideiro e calçeiro para ter o valor correto.

Estou a disposição. Trabalho em toda grande SP.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região