Como montar um quarto de casal com escritório?

Como montar um quarto com cama de casal e escritório de computador?

Como montar um quarto de casal com escritório?

Como montar um quarto com cama de casal e escritório de computador?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Amanda Delecrode Machado
Amanda Delecrode Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Amanda Delecrode Arquitetura E Interiores - há 6 anos

Olá João! Para montar um quarto de casal com escritório você precisa saber se as dimensões do ambiente permite a instalação de todos os móveis necessários atrelado com os espaços de circulações mínimas.

Em caso de ambientes pequenos, o ideal é utilizar móveis retráteis ou que você possa movimentar com facilidade, como exemplo móveis com rodízios.

Para mais informações estarei á disposição.

Responder
Alice Cabanelas

Bom dia João Ricardo,

Para decorar um quarto e incluir um pequeno escritório é preciso saber o tamanho do espaço que você tem e dos móveis que teriam dentro desses ambientes. Além disso é preciso ver como se comporta a luz natural dentro do ambiente. Pense em móveis planejados para que o ambiente seja adaptado às suas necessidades.

Se quiser ajuda nesse quarto pode pedir um orçamento.

Espero ter ajudado

Responder
Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 6 anos

Ola João, as possibilidades são infinitas se não levarmos em consideração o espaço de seu dormitório, se a cama e de casal ou solteiro, se alem de computador terá impressora, a abertura dos armário influencia, qual o espaço teremos para a cadeira, se o espaço e restrito, já projetei uma bancada retrátil que só ocupava espaço no momento do uso do laptop e para sentar o criado mudo se transformava na cadeira ou vice versa. Então soluções são possíveis mas para ajudar preciso de mais informações. Fico a disposição.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Com as dimensões de seu quarto poderiamos estudar um lay-out funcional;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região