Ivete
Como decorar um quarto para menino e menina?

Gostaria de sugestões, orçamentos para quartos de irmãos, menino de 8 anos e menina de 2...divertido e aconchegante, com cores alternativas fugindo do azul x rosa, agradeço. Ivete Ribeiro

Como decorar um quarto para menino e menina?

Gostaria de sugestões, orçamentos para quartos de irmãos, menino de 8 anos e menina de 2...divertido e aconchegante, com cores alternativas fugindo do azul x rosa, agradeço. Ivete Ribeiro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Olá Ivete, minha sugestão, faça um quarto colorido e alegre, mas fuja das cores laranja e vermelho, pois são cores que agitam as crianças; quanto a um orçamento o melhor seria procurar um profissional próximo a voce. Um projeto de decoracão de quarto infantil, esta custando em torno de R$ 550,00 reais, mas isso vai depender do tamanho e da cidade que voce mora.

Responder
Particular - há 6 anos

R: A melhor coisa é utilizar uma cor neutra, alegre e moderna... com papel de parede com impressão 3D, etc...

A disposição;

Givanildo Oliveira
Particular - há 6 anos

Boa tarde! Ivete cores neutras são realmente as mais indicadas, porém podemos abusar de algum detalhes em cores mais vibrantes. Devemos também nos atentar a intensidade das cores, e evitar utilizar as cores laranja, amarelo, vermelho e lilás. Agora quanto a decoração a análise deverá ser mais criteriosa, devemos pensar em um ambiente com interessante para as crianças sem que elas tenham seus espaços em harmonia. Temos que planejar que os objetos atendam as duas faixa etária.

Givanildo Oliveira
Particular - há 6 anos

Boa tarde! Ivete cores neutras são realmente as mais indicadas, porém podemos abusar de algum detalhes em cores mais vibrantes. Devemos também nos atentar a intensidade das cores, e evitar utilizar as cores laranja, amarelo, vermelho e lilás. Agora quanto a decoração a análise deverá ser mais criteriosa, devemos pensar em um ambiente interessante para as crianças e que elas tenham seus espaços em harmonia. Temos que planejar que os objetos atendam as duas faixa etária.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região