É possível fazer o papel de parede com a foto da minha filha?

Gostaria de saber se é possível fazer o papel de parede com a foto da minha filha?!

É possível fazer o papel de parede com a foto da minha filha?

Gostaria de saber se é possível fazer o papel de parede com a foto da minha filha?!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Adalberto Lachowicz
Ars Arquitetura - Projetos - Interiores (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Ars Arquitetura - Projetos - Interiores - há 7 anos

Você pode utilizar a gigantografia, que são grandes painéis impressos e são perfeitos para decorar paredes de empresas e também imóveis residenciais. Você pode utilizar a imagem que quiser, se ela estiver em alta resolução,

Responder
Carolina Saad Saad
Particular - há 7 anos

Sim, é possível. Há profissionais (gráficas) especializadas nisso!

Sugiro que faça um grande painel e não papel de parede. As questões de preparo são bem mais simples e a probabilidade de ocorrer problemas de acabamento também! A imagem tem de ser em alta resolução. Boa sorte!!

Andréia  Bittencourt
Particular - há 7 anos

Boa tarde Ana, é possível sim. Há diversas gráficas e marcas que tem essa opção. O ideal é a foto ter uma boa qualidade para que a mesma ao ser ampliada não perca nenhum detalhe.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região