Quarto dividido com parede de PVC com porta sanfonada

Gostaria de saber se é possivel dividir esse pequeno comôdo com uma parede de pvc e junto dela uma porta sanfonada,criando uma espécie de quarto,mesmo que pequeno.Nas fotos Anexas está o quarto e no outro como gostaria da parede com a porta.

Quarto dividido com parede de PVC com porta sanfonada

Gostaria de saber se é possivel dividir esse pequeno comôdo com uma parede de pvc e junto dela uma porta sanfonada,criando uma espécie de quarto,mesmo que pequeno.Nas fotos Anexas está o quarto e no outro como gostaria da parede com a porta.

10754872_759317307471747_301526738_n_547851
2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Bandeira Engenharia
Bandeira Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Bandeira Engenharia - há 9 anos

Angélica, bom dia.

Sim, é possível.

O PVC possuí baixa rigidez, ou seja, qualquer batida irá gerar vibração na parede, além da baixa amortização do som, que irá incomodar o ocupante do ambiente.

Aconselho a instalação de parede de drywall, existem vedações nesse sistema que consomem 10 cm de espessura.

Espero ter ajudado.

Eng. Alexandre Bandeira

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pvc na sua região