Mudei para uma casa que a porta do quarto fica dentro da cozinha, ao lado do quarto tem a sala, seria menos pior fechar a porta do quarto que dá na cozinha e abrir a porta na sala?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Mayra Lima
Arquiliê (Niterói, Rio de Janeiro) Arquiliê - há 5 anos

Oi Sandra e josé benedito!

Uma porta do quarto quedá para a cozinha realmente não é agradável. Além da falta de privacidade há o cheiro do preparo dos alimentos que vai todo para o quarto. Acredito sim que o ideal seria realocar essa porta de lugar.

Podemos entender melhor as possibilidades para sua casa se tivermos acesso a planta baixa.

Vamos conversar mais? Nossos serviços de consultoria seriam ideal para ajuda-los a resolver essa dúvida e ainda conseguir maior integração no ambiente.

A consultoria é um serviço de conversa com soluções práticas onde dizemos exatamente o que você precisará fazer e quais materiais e mãos de obra serão necessários para solucionar seu problema. Tudo isso de maneira rápida e pessoal.

Estamos ansiosos em ajuda-los!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Seria mais conveniente... so certifique para estruturar bem o vão que abrira para a nova porta;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Anderson Marcolino Arquitetura para assistência Jurídica

Olá Sandra e José, como estão?

Pelo que vocês descreveram, abrir a porta para sala realmente é muito melhor do que para cozinha, de qualquer maneira, é sempre possível criar "cenários" que ajeitam o ambiente de maneira que sua casa fique em ordem com ambientes bem espalhados e bem localizados.

Eu te garanto que uma consultoria simples, te ajudaria muito a deixar sua casa como vocês sonham e te garanto: Não custa caro como todos pensam!!

Eu e minha equipe estão a sua disposição! Espero te-los ajudado! Super abraço à vocês e realizem seus sonhos!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região