Quanto ficaria o projeto de decoração para um quarto de solteiro?

Quanto fica para fazer um planejamento? Digo decoração com moveis porque o quarto é bem pequeno. É para um menino de 17 anos

Quanto ficaria o projeto de decoração para um quarto de solteiro?

Quanto fica para fazer um planejamento? Digo decoração com moveis porque o quarto é bem pequeno. É para um menino de 17 anos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Adriano Sasse
Ams Arquitetura e Urbanismo (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Ams Arquitetura e Urbanismo - há 7 anos

bom dia, samuel realmente a variação pode ser muito grande, para um quarto de 9.00m2, padrao normal, residencial, localizado em nova iguaçu-rj tem uma variação de r$1.145,00 a r$2.282,00 projeto de arquitetura completo. cordialmente, ams arquiteto e urbanista.

Responder
Ludico Arquitetos
Particular - há 7 anos

A qualidade do serviço entregue pelo profissional está baseado na não prostituição dos honorários em rede nacional. Valorize sua obra, contrate um arquiteto bem indicado e com histórico profissional consolidado. .

Izabela  Silva Melo
Izabela Melo Projetos De Arquitetura E Design (Niterói, Rio de Janeiro) Izabela Melo Projetos De Arquitetura E Design - há 7 anos

Olha... Tudo depende do que levará no quarto e nivel dr detalhamento. Se for todo planejado com móveis moldados um ambiente de ate 15m2 sai por R$ 1.200

Quarto simples apenas decoraçao R$600

Consultoria R$300

Responder
DIMAR MOVEIS...Dirceu Martins  Martins

SE O SEU CASO E APENAS ESPAÇO PEQUENO E UM PROJETO DE MOVEIS ,POSSO TE FAZER UMA VISITA PARA ORÇAMENTO GRATIS ,, COSTUMO NA MAIORIA DAS VEZES RESOLVER , PEÇA UM ORÇAMENTO E AI FAREMOS SEU PROJETO SEM CUSTO, VC VAI GOSTAR

Responder
Luis Felipe Paes Facioli
Lu.va Arquitetura E Construção (Belo Horizonte, Minas Gerais) Lu.va Arquitetura E Construção - há 7 anos

Bom dia Samuel!

Depende muito do que você pretende fazer e do tamanho do quarto. Nessa idade os jovens já possuem uma personalidade bem formada e é importante que tenham um espaço que reflita essa personalidade. Se tiver interesse entre em contato

Responder
Gilson de Carvalho
Projetos De Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Projetos De Arquitetura - há 7 anos

Em média, poderá custar de 600 à 900 reais ! Tudo dependerá do detalhamento exigido ! Outra alternativa é iniciar com uma consultoria (de 300 reais) e definir o programa a ser atendido e soluções possíveis para o caso ! Há casos em que a consultoria já é suficiente, viu !

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região