Como decorar um quarto pequeno fazendo com que pareça maior?

Como fazer para decorar um quarto pequeno para que o espaço pareça maior?

Como decorar um quarto pequeno fazendo com que pareça maior?

Como fazer para decorar um quarto pequeno para que o espaço pareça maior?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Pablo Rodrigues
Pablo Rodrigues Interiores (Niterói, Rio de Janeiro) Pablo Rodrigues Interiores - há 7 anos

Coloquei a foto de um dos meus projetos que retrata bem o que estamos falando. O armário branco com espelho aplicado às portas, o papel de parede floral em tom claro, e ainda o que não aparece aí mas tem uma cadeira de acrílico na bancada. Todos estes elementos proporcionam uma sensação de amplitude no pequeno ambiente. são truques simples porém necessitam ser bem pensados para garantir a harmonia do todo.

Se precisar de uma consultoria teremos prazer imenso em atender. Basta entrar em contato.

Abraços

Responder
ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Talmeida, voce pode usar cores claras e neutras, deixando toques de cor em algumas peças como mesas de cabeceira, abajures, roupas de cama e objetos de decoração. Deve usar poucos móveis, de preferencia planejados ou com cara de planejados. Os móveis devem ser dispostos ao redor do comodo, deixando a área central o mais livre possível. O uso de portas de armário espelhadas também ajudar a ampliar o ambiente. Caso queira uma consultoria, entre em contato conosco

Responder
Wellington Costa
Vivamus Engenharia E Arquitetura Ltda (Peruíbe, São Paulo) Vivamus Engenharia E Arquitetura Ltda - há 7 anos

Existem alguns truques para ampliar o quarto, na utilização de cores mais claras de baixo para cima, móveis adequados e multiusos... espelhos não são adequados para esse cômodo. E cuidado para não errar e deixar o ambiente cansativo e com muitas coisas.

Se desejar um estudo podemos fazer para você. Entre em contato

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região