Poderiam dar sugestões para decorar quarto de solteiro?

Gostaria de receber ideia para quarto de solteiro, cama de casal, escritório e espaço para tv.

Poderiam dar sugestões para decorar quarto de solteiro?

Gostaria de receber ideia para quarto de solteiro, cama de casal, escritório e espaço para tv.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Coloque as dimensões para ver as condições

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Rodrigo Rangel

Olá Kely, ficamos felizes por ter curtido nosso projeto para este quarto de solteiro.

A decoração para ambientes de descanso, como quartos, demandam uma atmosfera mais calma que remeta ao relaxamento.

Os ambientes de sala e home office, já demandam atenção aos detalhes construtivos, por conta de equipamentos e cabeamentos.

Caso tenha interesse podemos fazer seu primeiro atendimento através de uma consultoria on-line gratuita. A disponibilidade é limitado e os horários restritos, entāo corre lá.

Grande abraço.

Responder
Rodrigo Rangel

Olá Kely, ficamos felizes por ter curtido nosso projeto para este quarto de solteiro.

A decoração de ambientes de descanso, como quartos, precisa ser mais leve, para trazer calma e aconchego ao ambiente, não abrindo mão da praticidade.

Salas e ambientes de home-office já demandam atenção aos detalhes construtivos, para que tudo fique bem organizado, cabos passados, todos os equipamentos abrigados, para que o resultado não interfira no resultado final de seu projeto.

Caso tenha interesse, entre na página de contato e nos envie um e-mail solicitando uma consultoria on-line gratuita.

Preencha sua solicitação com seu nome completo inserindo o código HB07541604, restrito ao seu pedido.

Vagas limitadas e horários restritos, então corre lá.

Grande abraço!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região