Como é a planta dessa casa?

Quantos quartos e banheiros?

Como é a planta dessa casa?

Quantos quartos e banheiros?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Wilton Jr Ribeiro
Particular - há 6 anos

boa tarde sra rosana tudo na paz entao esta casa possui 3 quartos sendo uma suite , sala , copa, cozinha,banheiro e varanda de fora a fora caso queira fazer um projeto trabalho com engenheiro civil fazemos calculos

Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos

Rosana,

Pela foto me parece uma casa bem clean, de campo ou veraneio, com os quartos e salas integrados ao exterior, a natureza. Na sala há um jirau, transformando parte dela em um pé direito alto. Mas a planta pode ser estruturada conforme sua necessidade. Contratando um profissional capacitado em sua região para tal.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Está é uma casa de campo, com a area social do lado esquerdo com 3 salas e area gourmet, e no lado direito as 4 suites; Um opção muito utilizada para casas de campo são as casas metáicas, que possibilitam otimo design, agregando valor a arquitetura com preço e prazo reduzido se comparada as construções convencionais; Traga seu projeto;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região