Que aparelho usar para mudar o htz de uma lavadora?

Moro no Paraguai em cidade dele este!! Tenho uma lavadora e um freezer e vou levar para foz do Iguaçu !! A dúvida é!! Aqui no Paraguai é 220 w e 50htz existe algum aparelho para modificar eles para 60 htz ???

Que aparelho usar para mudar o htz de uma lavadora?

Moro no Paraguai em cidade dele este!! Tenho uma lavadora e um freezer e vou levar para foz do Iguaçu !! A dúvida é!! Aqui no Paraguai é 220 w e 50htz existe algum aparelho para modificar eles para 60 htz ???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Fabio
Labri Engenharia (Cotia, São Paulo) Labri Engenharia - há 2 anos

Olá Daiane,

Você terá problemas de funcionamento com seus equipamentos.

Recomendo que entre em contato com o fabricante, aponte esse cenário e solicite o contato de uma assistência técnica especializada do Brasil, eles terão condições de fazer as alterações necessárias na sua lavadora e preservar o equipamento.

Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 2 anos

R: Desconheço para uso domestico tal conversor

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Luciano Luconi Popi

Daiane, boa tarde.

Não existe equipamento de pequeno porte para transformação de frequencia.

Mas o motor da lavadora e da geladeira irão funcionar.

Os motores trifásicos bobinados para 50Hz poderão ser ligados também em rede de 60Hz.

Boa sorte!!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região