Que cor foi utilizada na pintura da fachada?

Gostaria de saber que cor vocês usaram nessa fachada

Que cor foi utilizada na pintura da fachada?

Gostaria de saber que cor vocês usaram nessa fachada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

25 Respostas

Luiz Navas
Particular - há 7 anos

bom dia desculpe mas não dar para ser preciso e sim mais ou menos aproximado, porque por esta imagem de foto ,ela não é nítida, e hoje na atualidade temos o privilegio de cores que são muitas como esta e tem uma variedade de tonalidade, como mais clara, ou mais escura e nomes, mas essa cor desta faixada se aproxima a cor marrom bombom, teria que ser uma foto viva, ainda sim teria duvidas.

Ronivaldo Correia de Oliveira

olá Marcus!

estou em duvida de três cores, marrom claro, camucá, mais tem um cinza que ficaria lindo também, e outras cores! e se fizer uma textura projetada com essas corres fica muito linda a casa!

e a casa de trás é verde buchado por eva doce!. rs

espero ter ajudado!.

obrigado fique com DEUS.

Responder
Arielton Martins
Ari Pinturas (Campinas, São Paulo) Ari Pinturas - há 7 anos

Uma tonalidade de marro.....pode ser areia.. Camurca.....entre outras...parece um cafe com leite... Existe um aparelho que identifica...so pesquisar no google e depois pesquisar qual casa de tinta tem este aparelho...eles fazem o teste gratuitamente...so levar uma casquinha para testarem..

Responder
Juliano Liz
Crp Engenharia - Construções E Reformas Prediais (Campinas, São Paulo) Crp Engenharia - Construções E Reformas Prediais - há 7 anos

Foi utilizado tinta na cor camurça, existem varias marcas e podem ter pequenas variações.

A pintura de toda a fachada é a mais indicada, pois como é externa, já sofreu ação de sol e chuva, desbotando um pouco a tonalidade inicial.

Qualquer outro assunto estou a disposição.

Responder
Marcos Panagiotes Mousades
Panagiotis Soluções Construtivas Me. (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Panagiotis Soluções Construtivas Me. - há 7 anos

Com certeza é difícil dizer qual a tonalidade exata da foto uma vez que a paleta de cores é bem complexa.Recomendo a escolha da tonalidade na paleta de cores e fazer um pequeno teste na parede pois existe um tom de diferença na parede.

Responder
Osvaldo Rodrigues Santos Rodrigues

bem e muito importante saber primeiro a marca da tintas só vendo por fotos não chegamos a uma definição porque com a propiá claridade do tempo faz ela mudar de cor pra mais claras ou escuras essas tintas que usamos em fachada tem tinta que da pra se ter uma definição de tons pela imagem nesse caso de tons concreto ou cinzas se torna mais ainda.

Responder
Alessandro Martins Lazaro
Amlpinturas (Americana, São Paulo) Amlpinturas - há 7 anos

na minha opinião é uma tinta pigmentada escolhida através de leque de cores ja trabalhei com uma cor bem parecida não me lembro o nome da cor mas é um rosa meio puxado para o marron são varias cores de pigmento para chegar nessa tonalidade o ideal seria voce ir até uma casa de tinta e ver cor pelo leque atraves do codigo da cor eles prepara ela no sistema tintométrico

Responder
Isaias Segura Pereira
Particular - há 7 anos

está puxando para um marrom bem claro, meio camurça, a variação é enorme, depende de cada fabricante.

Te aconselho a tentar retirar uma pequena amostra de um dos cantos de uma das paredes e levar à uma revendedora de tintas. Lembrando que de lote para lote tem diferenças.

Walter Gonçalves
Pintura Bela Cor (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Pintura Bela Cor - há 7 anos

Prezado, represento a Pintura Bela Cor.

Quando se trata de pintura externa,devemos levar em conta a cor e a durabilidade da tinta,pois a mesma vai ficar em contato constante com as variações de temperatura.Outro ponto é que o acabamento deve ficar perfeito,pois estamos falando de uma casa!Onde vc vai receber familiares e amigos.. Acredito que uma tonalidade na cor Areia ou Palha ficaria lindo com um ar de conforto.

Responder
Celso Andre Marques
DL Construção Pinturas e Reformas (Cosmópolis, São Paulo) DL Construção Pinturas e Reformas - há 7 anos

um cinza claro ou mesmo um marrom ficaria linda.