Que cor tem essa parede?

Peço por gentileza que me diga (quem tiver certeza) a cor e marca dessa tinta na parede. Obrigada!

Que cor tem essa parede?

Peço por gentileza que me diga (quem tiver certeza) a cor e marca dessa tinta na parede. Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Com a iluminação artificial, fica dificil afirma, mas me parede a crema da CORAL;

A disposição;

Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

Boa tarde a New Decor juntamente com R &B estamos aqui para ajudá-lo essa cor ela é áreia da Suvinil ou coral agora está parecendo acetinada o material dela fico a disposição.

Responder
Gustavo Silva
Gl Serviços (Queimados, Rio de Janeiro) Gl Serviços - há 6 anos

Só quem pode responder com certeza é quem pintou

Contudo, me arrisco a optar por areia da coral com base acetinada.

Caso VC queira a mesma cor devo advertir que vai ser muito difícil ,mesmo que acertar não vai ficar igual .porém sempre existe a possibilidade de aproximar ao máximo e pintar a parede toda pra não ficar manchas.,.