Qual o tamanho dessa piscina?

Queria saber o tamanho exato dá piscina dessa foto, tenho um quintal estreito e esse tamanho me parece perfeito .

Qual o tamanho dessa piscina?

Queria saber o tamanho exato dá piscina dessa foto, tenho um quintal estreito e esse tamanho me parece perfeito .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Pool Box Tudo Para Piscinas
Particular - há 6 anos

Bom dia Daniela,

As piscinas de vinil são bem versáteis. O ideal é medir o espaço que você tem em seu quintal, e a partir daí elaborar um projeto ideal para você. O local de escavação também deve ser apropriado, a dica é contactar um profissional especializado para o trabalho. assim conseguirá realizar seu sonho. Nossa empresa atende a cidade de Ribeirão Preto e região. Abraços.

Bravo Fibras
Bravo Fibras (Bauru, São Paulo) Bravo Fibras - há 6 anos

Olá Daniela, a piscina da foto é de vinil, mas existe no mercado outros tipos de piscina que cabem no seu quintal por exemplo uma 4,50 por 2,70 por 1,30, com banco para 2 hidromassagens e escada interna. Você gasta em torno de R$ 9.600,00 já com a instalação, casa das maquinas, filtro e bomba, estou a sua disposição.

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Daniela, bom dia. Essa piscina de vinil tem por medida: L 3,00m x C 4,20m x P 2,00m em borda.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte, consulte-nos.

Estamos aqui para ajudar:

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Luciana
Pe De Pato Piscinas (Itapetininga, São Paulo) Pe De Pato Piscinas - há 6 anos

Olá Daniela, uma piscina de vinil pode ser feita em qualquer tamanho. Essa que você mostro deve ter 6x3. Att,;

Luciana

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região