Que granularidade de polimento de granito utilizar dentro do box?

Vou utilizar granito na área de banho do banheiro e gostaria de saber até qual granularidade deve ser utilizada no polimento do granito que garanta um piso sem riscos de acidentes.

Eu vi que existe uma numeração de granularidade:

50, 100, 200, 400, 800, 1500, 3000 e buff.

Qual seria a adequada para esse propósito?

Que granularidade de polimento de granito utilizar dentro do box?

Vou utilizar granito na área de banho do banheiro e gostaria de saber até qual granularidade deve ser utilizada no polimento do granito que garanta um piso sem riscos de acidentes.

Eu vi que existe uma numeração de granularidade:

50, 100, 200, 400, 800, 1500, 3000 e buff.

Qual seria a adequada para esse propósito?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Geralmente se usa a 1000;

A disposição;

Rodrigo Carvalho Alves
Pollibrilho Polimentos E Restauração De Pisos E Pedras. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Pollibrilho Polimentos E Restauração De Pisos E Pedras. - há 6 anos

Bom dia.. É um prazer poder compartilhar meus conhecimentos com vocês! Olha até o grão 100 pois deixa seu piso liso e ao mesmo tempo ante derrapante! Espero ter ajudado abraço. Tenha um excelente dia!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marmoristas na sua região