Onde encontro esse modelo de janela?

Onde encontro esse modelo de janela, alguém poderia me fornecer?

Onde encontro esse modelo de janela?

Onde encontro esse modelo de janela, alguém poderia me fornecer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Cícero Gomes Ribeiro Junior

Essa esquadria é o serviço de boa carpintaria. O marceneiro ou o carpinteiro podem realizar, mas antes é necessário a consulta de um arquiteto para que ele seja o seu parceiro nessa consultoria. O arquiteto dará todas as coordenadas necessárias ao carpinteiro e este produzirá a sua janela na medida do local e com o detalhamento correto.

Nos temos o profissional adequado e podemos realizar para você esse serviço. Não hesite em nos procurar. Arquiteto Cicero - Design center Arquitetura.

Responder
João Carlos
Ssbreves Da Construção (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Ssbreves Da Construção - há 7 anos

Nos fabricamos qualquer esquadria aluminio ,ferro ou madeira. Ver projeto com medidas. a ser executada.

Somos especialista em alumínio na Pintura eletrostatica, Anodização de alumínio. ( Bronze medio, Bronze claro, Bronze escuro e outras cores;)

Responder
Denilson Maciel

Boa tarde Jaqueline, uma marcenaria de esquadrias pode fazer dessas janelas sobre medida para você. Busque por indicação uma boa marcenaria. Não sei se combina com o seu projeto mas você já viu trabalhos de fechamento com cortina de vidro? fica ótimo, de fácil manutenção, bom aproveitamento da claridade, e se analisar bem, mais em conta em longo prazo...

Responder
Agnes Botaccini
Agnes Botaccini - Arquitetura (São Caetano do Sul, São Paulo) Agnes Botaccini - Arquitetura - há 7 anos

Bom dia Jaqueline,

Esse tipo de esquadria tem projeto diferenciado e foi feita sob encomenda.

Se você quer algo do tipo deve procurar um arquiteto para que ele verifique o que vc precisa e caso seja necessário faça o projeto com as medidas corretas e mande fazer em uma marcenaria especializada. Não é qualquer marcenaria que executa esquadrias.

Se precisar de maiores informações estou à sua disposição.

*Agnes Botaccini

Arquiteta Urbanista . Paisagista. Design

Responder
William Fernandes
Bwf Engenharia Reforma E Manutenção (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Bwf Engenharia Reforma E Manutenção - há 7 anos

Difícil mente vc ira encontrar essa janela na medida que necessita, tem que ser feito o desenho, tirar medidas para confeccionar uma janela igual (serviço de marcenaria)