Essa pedra pode ser usada em área com sol?

Essa pedra pode ser usada em bancada de área gourmet onde irá pegar sol?

Essa pedra pode ser usada em área com sol?

Essa pedra pode ser usada em bancada de área gourmet onde irá pegar sol?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Bryan Furtado
Bryan Furtado Arquitetura (Campinas, São Paulo) Bryan Furtado Arquitetura - há 6 anos

Olá Ivanise, pode sim, sem problema algum! Apenas certifique-se de que as juntas estão bem feitas, pois devido ao calor, a pedra sofrerá dilatação. Dessa forma, se tiver um espaçamento suficiente para ela se expandir, não terá risco de trincas e fissuras. Obrigado, Bryan Furtado Arquitetura

Responder
André
Construção Civil (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Construção Civil - há 6 anos

Boa noite, pode sim não haverá problema nenhum.