Gésica
Que marca de cerâmica foram utilizadas no piso e nas paredes?

Que marca é a cerâmica cinza do chão e parede? e a estampada?

Que marca de cerâmica foram utilizadas no piso e nas paredes?

Que marca é a cerâmica cinza do chão e parede? e a estampada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Nilson de Araújo
Tudão De Marinha Serviços E Reparos (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Tudão De Marinha Serviços E Reparos - há 7 anos

Certamente o revestimento é do tipo hidráulico. Marca: só quem comprou saberá dizer.

Com relação ao piso ser cinza, pode ser um tipo de porcelana tô líquido, muito usado recentemente no mercado.

Marcas de pisos e revestimentos : PORTINARI , ELIANE, PORTO BELO, PORTO FERREIRA ...

Espero ter podido contribuir de alguma forma.

Abraços

Responder
Carla Cacilhas

Olá Gésica,

Existem muitas opções no mercado de revestimento que imitam ladrilho hidráulico, e essa é uma delas:

www.pamesa.com.br/site/produtos/ver/160/POR_HD_58X58_ANTIGUA

Acredito que é esse o fornecedor da foto.

Já no piso é o com cimento queimado, nesse caso não é um revestimento que imita o acabamento final, porém existem várias opções disponíveis. Digo isso, porque se optar pelo cimento queimado você vai precisar de mão-de-obra especializada, tem que ser alguém acostumado a fazer esse tipo de acabamento.