Que marca e cor de tinta foi usada nas paredes?

Sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber qual é essa tinta para poder renovar um móvel com essa cor!

Que marca e cor de tinta foi usada nas paredes?

Sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber qual é essa tinta para poder renovar um móvel com essa cor!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Roberto e/o Fátima

Olá Ana boa tarde,

Sou a Fatima Regina da Pintform Pinturas e respondendo à sua pergunta, apesar do tom parecer com o beterraba , comumente algumas pessoas optam por tintas preparadas á máquina outra questão é que as imagens de fotos, sofrem alterações de pixels o que dificulta também a identificação exata da cor . qualquer resposta em relação á seria suposições e poderiam conduzi-la á um erro em relação a cor que voce esta buscando. Sugiro que vá até uma loja especializada em tintas e dê uma vista no mostruário das cores de varias marcas. Espero ter ajudado :)

Atenciosamente ,

Fatima Regina

Responder
Laudeci Pereira dos Santos

Olá,bom a tinta como disse Alexandre,não é barrato esta tinta.ela é cara pois o produto final ė maravilhoso,essa tinta tem um acabamento aveludado,de alto nilvel,mas vc pode obter no sistema self color,vc também pode usar um aplicativo da Coral que identifica qualquer cor depois do analize com fotos através de uma simples fotos,mas pode ter um produto final maravilhoso,bom Domingo,e ótimo ano,,espero poder ter ajudado,obrigado.

Responder
Gustavo  Nascimento
Nsc Soluções. (Niterói, Rio de Janeiro) Nsc Soluções. - há 6 anos

Ha algumas semanas iniciamos uma reforma em um comércio e o lojista optou pela tinta acetinado fosca no ton verde escuro, ficou com a mesma textura ilustrada na sua foto.

A tinta não é barata, eu consegui a 612,00 a lata de 18l mais faz jus ao preço pois esconde imperfeições e dar um charme inigualável ao ambiente.

Espero poder ter lhe ajudado.

4 fotos
Responder
Alexandre oliveira

Bom dia Sr Ana essa tinta e feita no sistema self color por código coralplus fica em torno de 500 reais a lata de 18l é só pedir ao vendedor da loja de tintas mostrar a foto que ele encontrará o código dessa cor self color fica com Deus e um ano novo com muita paz, saúde, harmonia atenciosamente Alexandre.