Qual a marca e cor dessa tinta da sala?

Gostaria de saber a cor e marca da tinta dessa parede da sala de jantar.....

obrigada

Qual a marca e cor dessa tinta da sala?

Gostaria de saber a cor e marca da tinta dessa parede da sala de jantar.....

obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Wellington Elias Santos
Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. - há 7 anos

Boa tarde a respondendo sua pergunta. A cor que se aproxima muito dessa cor é TIJOLO R121. DA Suvinil acrilico. Mas o mais pratico é voce levar a foto na loja e mandar fazer é o mais certo de voce se aproximar bem da cor. Pra saber com certeza da cor teria que ter ou o codigo da tinta ou o nome da lata da mesma. Boa sorte.