Como se prepara o cimento queimado?

Como se prepara o cimento queimado, quais os materiais corretos e as quantidades para ficar bom?

Como se prepara o cimento queimado?

Como se prepara o cimento queimado, quais os materiais corretos e as quantidades para ficar bom?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Depende da técnica, mas após fazer o cimento queimado, de uma pequena lixada e aplique duas demãos de resina PU

A disposição;

Vanderlei Gonçalves de Oliveira/ Walter

Olá Márcia, tudo bom?

Existem diversas maneiras de trabalhar com o cimento queimado e muitas das soluções depende de qual local que você pretende executar essa obra.

Em paredes e locais que não sofrem com peso (chão), existe um produto bem legal que é o cimento queimado pronto da Ibratin e da Bautech. Já vimos resultados muito bons utilizando eles (vide fotos).

Apesar de ser possível fazer sozinha essas aplicações, é sempre bom contratar e conversar com profissionais qualificados para executar esse tipo de obra.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região