Que material foi utilizado na parede ao lado do espelho?

Que material é esse ao lado do espelho? Posso utilizar papel parede ao invés dele se o custo for menor?

Que material foi utilizado na parede ao lado do espelho?

Que material é esse ao lado do espelho? Posso utilizar papel parede ao invés dele se o custo for menor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Orivaldo
Paiva Empreiteira (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Paiva Empreiteira - há 7 anos

Sim, sem problemas

Responder
Pedro Ribeiro
Particular - há 7 anos

Olá dona Teresa, pode se também trocar os estofados até mesmo por outra cor, ou fazer designe de madeira que muitos clientes pedem.

Tathiane Jordão
Casa Viva Arquitetura (Recife, Pernambuco) Casa Viva Arquitetura - há 7 anos

Sra. Tereza, tudo bom?! O material utilizado ao lado do espelho é um encosto almofadado e caso a senhora prefira pode usar algum papel de parede com efeito 3D sem problema. apenas precisa deixar a parede com o acabamento necessário para receber o papel escolhido! Espero ter ajudado em qualquer coisa estamos à disposição.

Responder
ALVARO MARTINS FILHO
Empreiteira Prumo (São Vicente, São Paulo) Empreiteira Prumo - há 7 anos

Prezada Sra.Tereza;

Não é possível dizer que tipo de material somente observando a foto mas de qualquer maneira há cerâmicas e papeis de paredes que podem compor esse espaço auxiliando a claridade e reflexo do espelho. Também trabalho com projeto de moveis planejados e construção,reformas e afins.

Espero ter auxiliado a Sra.

Att

Alvaro

Responder
Decor In -  Interior e Design
Decor In - Design De Interiores (Curitiba, Paraná) Decor In - Design De Interiores - há 7 anos

Olá Tereza, nesse caso foram utilizados painéis estofados! Mas vc poderia sim usar outro revestimento como papel de parede! Em um projeto que fizemos usamos um painel com corte 3D que ficou maravilhoso! Faça um orçamento sem compromisso de painel 3D conosco, temos diversos padrões de corte! Entre em contato

Olhe as imagens do projeto em anexo. Você pode escolher a cor que mais combina com sua salda Jantar!

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região