Que material é esse que imita tijolo?

Boa tarde. Gostaria de saber que material foi utilizado para essa parede em destaque na foto e se serve para qualquer tipo de parede. Obrigada.

Que material é esse que imita tijolo?

Boa tarde. Gostaria de saber que material foi utilizado para essa parede em destaque na foto e se serve para qualquer tipo de parede. Obrigada.

Pergunta feita sobre o projeto Projeto Obras e móveis ( Duque de Caxias )
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Silver Soluções
Silver Soluções Sa (São José dos Campos, São Paulo) Silver Soluções Sa - há 8 anos

Olá Ayrla, existe sim. São placas de polietileno, plástico comum, que imitam tanto a superfície de tijolo, incluindo as imperfeições da forma. As peças, com 27cm de largura e 8cm de altura, são fixadas com cola específica na parede pintada para simular o assentamento contrafiado com junta seca.

Também chamado de "tijolo aparente" existem muitas versões. Mas apresento cinco versões do acabamento proposto. E também pode ser aplicado e várias áreas, exceto áreas úmidas.

Silver Soluções SA.