Que material foi utilizado nessa cobertura?

Qual valor pra fazer uma cobertura desse modelo de 12x 6

Que material foi utilizado nessa cobertura?

Qual valor pra fazer uma cobertura desse modelo de 12x 6

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 20.000
até
R$ 28.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Gregório Pino
Toldos Itamarati (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Toldos Itamarati - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20.000

Vagner não tem o que falar todos ja falaram o material usado.

Sou o Gregorio da TOLDOS ITAMARATI minha empresa ja esta neste ramo a mais de 60 anos. se precisar de alguma coisa por favor entre em contato obrigado.

Responder
João Gomes
Jg Soluções Construtivas (Santa Isabel, São Paulo) Jg Soluções Construtivas - há 7 anos

Estrutura metálica e lona translucida para toldo. A estrutura foi desenhada com figuras geométricas o que faz o trabalho ser mais valorizado. Por outro lado existem outros materiais q podem ser utilizados q ficam tão bonitos quanto este da foto. Com maior durabilidade. É uma questão de verificar custo beneficio... Ex acrílicos. Plástico. Ou até policarbonato... Os valores apresentados não informam se a estrutura está no orçamento e normalmente a durabilidade da lona dependendo de sua região para instalação é de 5 anos...

Responder
João Cirera
Particular - há 7 anos

material em estrutura métalica, tipo duas aguas. Com lona de cobertura tipo lona de toldo, incolor.É preciso ir no local para confirmar medidas,e orçamento.

João Cirera
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 28.000

estrutura metálica, tipo duas águas. com lona incolor.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de toldos na sua região