Quanto custaria um projeto como este?

Que material foi utilizado? Quanto custa fazer um quarto assim?

Quanto custaria um projeto como este?

Que material foi utilizado? Quanto custa fazer um quarto assim?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

João Roberto Martins
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

Carlos esse ambiente na parte de mobiliário de marcenaria, gira em torno de 12.000,00.

É necessario um profissinal tirar as medidas do local e fazer um lay-out adaptando esse conceito de projeto e também as suas necessidades.

Trabalho com projeto em 3 d, juntamente com a execução, estou a disposição.

Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Completo, com o acabamento e mobiliario, cerca de 20 mil reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região