Que piso foi usado nessa cozinha?

É um laminado? Qual a marca?

Que piso foi usado nessa cozinha?

É um laminado? Qual a marca?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Izabel Roldan
Ir Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ir Arquitetura - há 6 anos

Boa tarde, Christiane.

Por ser uma cozinha, eu acredito que seja um Piso Vinílico da Tarkett Essence Rústico, cor Buriti. Cda caixa tem 4,89m² e vem em réguas para dar esta cara de madeira rústica, com a versatilidade de ser de PVC, que pode lavar.