Que plantas são essas?

Quero saber que plantas são, o nome cientifico e o nome popular, para saber trata-las

Que plantas são essas?

Quero saber que plantas são, o nome cientifico e o nome popular, para saber trata-las

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Wilson Carmoda Silva Filho
Particular - há 6 anos

Boa noite Sr. Wallace.

A foto não esta bem visível, porém me parece ser uma Kalanchoe popularmente conhecida por flor da fortuna. A outra eu comparei a uma folha de Salsão, ela certamente é a arvore da felicidade, esta planta tem uma particularidade: tem o exemplar macho e a femea. O nome cientifico desta é Poliscias guifoylei È bem comum encontrarmos as duas em um mesmo vaso bonita e viçosas.

As duas gostam de muito sol e água bem moderada, enfim são planta de fácil manutenção. tenha uma boa noite, espero ter esclarecido sua duvida.

Ideia Verde Paisagismo Jardins Criativos Katia Crespo

Olá Wallace, é um prazer poder ajudar na identificação de espécies. Vamos lá: a foto 1 está bem desfocada, mas eu diria que se trata de uma Flor da fortuna - Kalanchoe; já a foto 2, que está muito escura, parece ser a Árvore da felicidade macho - Polyscias guilfoylei . As duas são de fácil trato e a primeira gosta de bastante sol e as duas não precisam de muita água. Caso necessite de manutenção para suas plantas, temos equipe de jardineiros para manutenção, reforma ou implantação de jardins. Nos consulte! Obrigada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região