Qual o tamanho dessa piscina e qual a bomba utilizada?

Que tamanho tem a piscina e qual a bomba utilizada? Preciso de uma consultoria.

Qual o tamanho dessa piscina e qual a bomba utilizada?

Que tamanho tem a piscina e qual a bomba utilizada? Preciso de uma consultoria.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Adilson Francisco Silva
Hermom Construção E Instalacoes (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Hermom Construção E Instalacoes - há 7 anos

impermeabiliza de uma piscina que fiz

8 fotos
Responder
Anderson Nascimento Nascimento Azevedo Viana

Bom dia! Para saber o tamanho da piscina é bem simples. Basta medir o comprimento a largura e a altura ai vc achará quantos m³ ela tem. Lembre-se tbm que 1m³ = 1000 litros.

Escolher a bomba do tamanho correto para sua piscina depende de três fatores: o volume de água, o diâmetro do encanamento e o tamanho do seu filtro. É perda de tempo e dinheiro instalar uma bomba cuja vazão seja maior que a capacidade do encanamento e o filtro para suportá-la. Por outro lado, caso você tente economizar com uma bomba menor, a troca de água não será adequada, causando uma filtração ruim. Caso queira mais informações entre em contato comigo.

Estou a sua disposição. obrigado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região