Qual a cor e a marca dessa tinta utilizada na parede?

Qual a cor e a marca dessa tinta?

Qual a cor e a marca dessa tinta utilizada na parede?

Qual a cor e a marca dessa tinta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

Boa tarde estamos grato em ajuda-lo na sua pergunta foi feito nessa parede estilo show room de Grafiato com faixas e a cor e áreia egípcio ou ocrei da coral ou suvinil estamos a disposição .

Responder
Elvecio Oliveira
Empreiteira Cantareira (Guarulhos, São Paulo) Empreiteira Cantareira - há 6 anos

pela imagem da foto da parede me parece a cor ouro envelhecido o gel no entanto você procura pela marca suvinil você vai ganhar com a qualidade de tinta resistência e durabilidade tinta que você não vai ter problema cor muito bonita para destacar em uma sala

Responder
Particular - há 6 anos

R: Flamingo