Que tinta foi usada?

Quero pintar uma cama em Madeira escura, de branco. Qual tinta devo usar para nao arranhar muito e ser fácil para limpar?

Que tinta foi usada?

Quero pintar uma cama em Madeira escura, de branco. Qual tinta devo usar para nao arranhar muito e ser fácil para limpar?

Pergunta feita sobre o projeto 5 Tutoriais para pintar seus acessórios
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

wando Rocha

boa noite Vilma , você tem que seguir o seguinte passo. 1° lixar a madeira no sentido dos veios da madeira para não fica marca arranhada, lixa de madeira de 200 . 2° aplicar um produto chamado fundo branco base água da suvinil ou coral , para poder a tinta aderir na madeira e não descascar , aplique duas demãos , corra uma lixa leve depois. 3° aplique esmalte seca rápido base água suvinil , não diluir muito o produto . espere os tempos de secagem seguindo a orientação na embalagem. abraço.