Que tinta foi usada?

Qual a cor utilizada nesta pintura alem do branco?

Que tinta foi usada?

Qual a cor utilizada nesta pintura alem do branco?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 7 anos

Sr. Afonso,á principio eu só posso lhe da uma dica referente a cor de tinta

se possível entre no site da Suvinil ou coral,voçe vai esta super aquecido

com relação á cores essa é a dica ou procure um profissional da área,grato.

Att,

FMS-Pinturas e Instalações.

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

Sr. Afonso depende da marcada tinta a ser usada, se for suvinil temos um catálogo offwhite que pode ajudar o Sr. a escolher melhor sua cor, porém a cos da imagem pode ser gelo elefante de for suvinil e branco nos tetos.

Responder
Celso Sechini
Geicon (Osasco, São Paulo) Geicon - há 7 anos

Para saber qual a tinta exata, entre no site da Suvinil, Coral, Sherwin Willians, etc. e encontre o aplicativo que faz a simulação de cores para um ambiente.

Você poderá utilizar esta mesma foto e, com o aplicativo, chegar à cor exata que foi usada. Parece ser mesmo branco e gelo, como na resposta do meu colega, mas com o aplicativo você terá uma infinidade de opções de combinação de cores.