Que tinta foi usada?

Me parece que o nicho está com outra cor. Qual é o nome dessa cor?

Que tinta foi usada?

Me parece que o nicho está com outra cor. Qual é o nome dessa cor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Quadrilha Arquitetura
Quadrilha Arquitetura (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Quadrilha Arquitetura - há 5 anos

Olá Maria Cristina! Sim, foi propositalmente usado dois tons de tinta, o mais escuro na parede e o mais claro dentro do nicho, combinando com o tom da madeira das prateleiras e se reparar combinam também com as cores do tapete! Se gostastes da combinação o ideal é levar uma amostra da madeira que vais usar ou pegar referencia de cores que já tenha no ambiente e levar até uma casa de tintas, eles com certeza vão te ajudar a chegar na melhor combinação dentro dessa gama de cores (capucino) que gostastes. Boa sorte!

Responder
Particular - há 5 anos

R: O nicho e formica amadeirada, a parede é casa de fazenda da coral

A disposição;

Searom Engenharia e Construção

O mais fácil é perguntar ao projetista, até porque uma imagem, com pontos de luz e sombra podem alterar a característica original do produto, sem falar na possibilidade desta imagem ser uma maquete eletrônica de catálogos.