Que tinta foi usada na cozinha?

É um tom terroso? Quais outras cores cabem nessa mesma categoria?

Que tinta foi usada na cozinha?

É um tom terroso? Quais outras cores cabem nessa mesma categoria?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Maria

Essa é uma cozinha. Área de trabalho que exige material apropriado nas paredes. Não serve (não é indicado) qualquer tinta.

A tinta deve impermeabilizar a parede. Fazer a função de um azulejo. Ou não terá durabilidade. LATEX É POUCO INDICADO. MESMO QUE SEJA ACRÍLICO!!!

****

Se você for numa casa de tintas, o pessoal pode preparar a tonalidade que você quiser, desde que tenhas uma amostra. Uma foto. Um objeto qualquer que tenha o tom que você pretende usar nessa cozinha.

Eles podem até ter alguma cor parecida já pronto. Que pode sair mais em conta do que a tinta feita na hora pela máquina.

***

Tintas para cozinha podem ser esmalte sintético, óleo, epóxi ou similar. O importante é que seja resistente à umidade, impermeável, fácil de limpar. Ou seja, todos os tipos que cumpram essa função.

Responder
Sidnei da Costa e Silva
SFB Soluções em Pinturas Residenciais e Industriais (Jundiaí, São Paulo) SFB Soluções em Pinturas Residenciais e Industriais - há 7 anos

Essa cor ouro do egito é metalizado nesta linha você pode ainda encontrar linho, madagascar, canela e estrela do mar você pode baixar o aplicativo da suvinil para verificar estas cores boa sorte

Responder
Particular - há 7 anos

Isso é um latex gel; Tem um acabamento otimo, bom rendimento e otimo custo de adquirido da coral por exemplo; A variação de preço é grande, variando a embalagem de 1/4 entre 32 e 95 reais; Cada 1/4 rende em média 10 m2; A disposição; Scalatécnica