Que tinta foi usada e como fazer para não descascar?

O que usar sobre para a tinta não riscar?

Que tinta foi usada e como fazer para não descascar?

O que usar sobre para a tinta não riscar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 1
Ottaviano Giannella
Manutenção Ar Condicionado (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Manutenção Ar Condicionado - há 5 anos

Boa noite a tinta usada parece PVA ou artesanato, apos a aplicação da tinta aplique um verniz transparente que ira proteger a tinta.ou algo já indicado, aconselho pegar um material semelhante e fazer um teste para ver se o resultado é o esperado, bom trabalho!

Responder
Francisco Procopio Gomes
Particular - há 5 anos

Aplique fundo preparador na base caso a mesma esteja fraca descascando.faça acabamento com massa corrida ou acrílica..lixe e elimine o pó com pano úmido.aplique 2 a 3 demãos de latex limpa fácil ou esmalte fosco tornando a parede com efeito lousa