Que tipo de tinta foi utilizada no teto e paredes?

Gostei muito da cor no teto e parede, parece cimento ou concreto manchado, quero fazer assim no meu apto. Com quem posso ver isso?

Que tipo de tinta foi utilizada no teto e paredes?

Gostei muito da cor no teto e parede, parece cimento ou concreto manchado, quero fazer assim no meu apto. Com quem posso ver isso?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 20
até
R$ 2.400
em um minuto e sem compromisso

23 Respostas

Respostas úteis 17
Jeffer Oliveira
Paint Art Pinturas (Sorocaba, São Paulo) Paint Art Pinturas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Olá! Essa pintura é efeito cimento queimado.

É tinta não massa.

Qual quer coisa estamos aqui a disposição.

Abraços

Att

3 fotos
Responder
Paulo Rogerio  dos santos
Sem Preguiça Construçoes E Reformas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Sem Preguiça Construçoes E Reformas - há 7 anos

olá bom dia ,este trabalho pode ser feito com gel envelhecedor que lhe trará um efeito bacana e também pode ser feito com um produto suvinil que é uma massa ja na cor de cimento queimado que um profissional capacitado para tal aplicação coseguirá o efeito desejado ,quanto ao produto vc encontrará nas grandes lojas de materias de construção e acabamento ...

Responder
Erasmo
NRV Instalações & Reformas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) NRV Instalações & Reformas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

Olá amigo boa noite meu nome é Erasmo sou da empresa nrv inscrições e pintura então amigo referente a pintura que o senhor tá perguntando não é pintura mais sim textura cimento quemado cobramos 20 reais por metro quadrado isso só mao de obra com material cobramos 40 por metro quadrado.

Responder
Gerson almeida ferreira
Gerson Reformas (Carapicuíba, São Paulo) Gerson Reformas - há 7 anos

fica impossível avaliar por foto/ este efeito pode ser um entre os citados: marmorato / concreto aparente com acabamento em resina/ cimento queimado com resina acrílica/ cimento queimado com cera de carnaúba/ tinta acrílica cor concreto com gel envelhecedor/ eu consigo avaliar visitando pessoalmente o local/ Atendo Carapicuíba, Osasco e região vizinhas/ Havendo interesse retornar/ c. Gerson

Responder
Francisco
Pinturas Zupiroli (Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo) Pinturas Zupiroli - há 7 anos

Olá amigo, é bem provável que seja cimento aparente, puxando para a cor cinza, no mesmo tom da geladeira em inox, do piso e do gabinete da pia, para contrastar com resto do ambiente, mas você pode fazer de outro cor ou de acabamento, para compor os moveis e ambiente do seu imóvel, até!

Responder
Eduardo Rondon
Eduardo Rondon Arquiteto (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Eduardo Rondon Arquiteto - há 7 anos

O efeito conseguido como o da fot você pode garantir com um produto da Sulvinil. Massa que proporciona a aparência de cimento queimado. É mais rápido a prático de se aplicar. Uma cera complementa o efeito. No entanto a mão do aplicado é fundamental para dar o melhor efeito. Este produto da Sulvinil tem um valor bem acessível e o agradará muito.

Mas o que eu sempre reforço é: dar o efeito na parede certa, no ambiente adequadamente e ter aquela cara de casa de revista deve ter um projeto completo. Iluminação, cores, piso, rodapé, entre tantos materiais que proporcionarão o efeito desejado.

Consulte sempre um profissional que tenha trabalhos voltados ao que lhe agrada. Se vir alguma foto em meu perfil que lhe agrade eu me coloco à disposição.

4 fotos
Responder
Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 7 anos

Josimar,esse efeito voçe pode comprar, essa tinta geralmente voçe pode encontrar na Suvinil ou Coral,so que é preciso que seja, um profissional na hora de aplicar o resultado vai ser o melhor.

fico no seu aguardo para que no futuro possa te ajudar com um serviço de qualidade e

profissional qualificado,grato

Att,

FMS-Pinturas & Instalações.

Responder
Denilson Maciel

Josimar bom dia, esse trabalho é micro cimento, esse material é geralmente comercializado em venda casada, a loja vende o produto aplicado, cobra por m², não é tão simples de se ter um resultado satisfatório se não for um profissional qualificado para aplicar. Se aplica em paredes e piso também. Não é barato, varia de marca os valores, de R$ 150,00 a R$ 270,00 m². Existem várias marca no mercado, até mais barato, mas não te aconselho porque não tem resistência. Já trabalhei com aplicação de duas marcas: "cement Design" e Microfllor.. O mais barato desses bons é o Tecno-cimento, pesquise e veja. com essas "massa pigmentada" que tem ai no mercado, você não obtem esse efeito da foto que é chamado na área de Design de àguas (manchas naturais do produto). mas se não for tão exigente, tem várias massas pigmentadas ai no mercado, que mais parece uma argamassa melhorada. Estou falando com propriedade porque sou Aplicador de cimentícios, são caros porque são produtos que podem ser aplicados até em vidro, piscina, sauna, eles são impermeável.

Responder
Josimar
Particular - há 7 anos

Quero pintar a sala do apto com este efeito em três paredes, sendo que a parede maior que não tem porta nem janela quero colocar papel de parede. sendo assim serão:

01 parede de 507cm de comprimento por 256cm de altura

01 parede onde está a porta da sacada e mais

01 laje forro que tem 249cm largura X 507cm comprimento

no quarto quero pintar tudo cinza médio teto e três paredes, sendo que a parede da cabeceira quero pôr papel de parede.

Será que fica muito caro?