QUE TINTA MARAVILHOSA E ESTA

qual a cor desta parede,parece verde,mais como classificar esse verde,qual o tipo desta tinta

QUE TINTA MARAVILHOSA E ESTA

qual a cor desta parede,parece verde,mais como classificar esse verde,qual o tipo desta tinta

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Silver Soluções
Silver Soluções Sa (São José dos Campos, São Paulo) Silver Soluções Sa - há 8 anos

Olá Geraldo, não dá para ver bem pela imagem, mas me parece ser uma das cores da Marca Suvinil.

Pela aparência ela se aproxima da cor "pantanal", cor exclusiva da Suvinil.

Ótima para ambientes para encontros de familiares e amigos, pois é uma cor que traz calma.

Silver Soluções SA.