Que tipo de cerâmica foi usada nesta cuba?

Esta cuba tem como ser confeccionanda quadrada ao invés de redonda?

Que tipo de cerâmica foi usada nesta cuba?

Esta cuba tem como ser confeccionanda quadrada ao invés de redonda?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Empreiteira Marcos Construção  Mar

Oi bom dia ..vc tem que procurar os fabricantes. De louças porque só eles podem dar essas informações para o senhor..

Responder
Ivanildo Santos
Particular - há 7 anos

olá boa noite , essa cerâmica é da porto belo ou Eliana vem em uma placa com 30 cm e a louça existe quadrada sim, tem um mês que eu fiz uma reforma no Leblon e a louça é no formato quadrado .