Que tipo de grafiato é esse?

Como chama esse grafiato ?

Que tipo de grafiato é esse?

Como chama esse grafiato ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Jose antonio Pereira
Pereira Pinturas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pereira Pinturas - há 6 anos

boa noite! olhando do meus celular é um pouco difícil de responder, mas na minha opinião parece grafiato normal feito na desempenadeira. para que seja um grafiato escovado , seria necessário usar massa de textura lisa . espero ter ajudado. um abraço !

Responder
Marcio pinturas lima
Marcio Pinturas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Marcio Pinturas - há 6 anos

ola amiga mery se chama de graffiato escovado espero te ti ajudado tenha um bom dia!!