Que tipo de granito foi utilizado? Quais as dimensões?

Estou construindo uma casa no interior da Bahia, Amargosa.

Que tipo de granito foi utilizado? Quais as dimensões?

Estou construindo uma casa no interior da Bahia, Amargosa.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Eduardo Guimarães Bastos
Projetos Arquitetônicos, Construções E Reformas (Salvador, Bahia) Projetos Arquitetônicos, Construções E Reformas - há 5 anos

Parece que eh cinza andurinha... pode ser branco dallas também... existem alguns granitos de tonalidades muito semelhantes... n da para dizer com certeza.

Em relação as dimenções, essa bancada tem aproximadamente 2,00 a 2,50m com 60cm de largura e o rodopia de 15cm

Acho que é isso...

Espero ter ajudado...

Atenciosamente

Responder
Moacir Santos
Projetos De Arquitetura E Interiores (Salvador, Bahia) Projetos De Arquitetura E Interiores - há 5 anos

Pela imagem me parece o granito branco itaúnas, quanto as dimensões esta varia conforme a configuração da cozinha e marcenaria sendo que a profundidade geralmente é padrão de 60cm.

O acabamento da borda pode ser meia esquadria com espessura de 4 a 5 cm.

O rodabanca me parece ter 15cm levando em consideração o revestimento em patchwork.

espero ter contribuído.

Responder
Daline Castilho
Mais Art & Design (Palhoça, Santa Catarina) Mais Art & Design - há 5 anos

O granito utilizado para esta bancada foi o Branco Itaúnas, borda 50mm reta.

Fica difícil dizer qual a dimensão exata pois se trata de uma foto e cada bancada de cozinha possui medidas diferentes.

Aconselho fazer a marcenaria antes de instalar a pedra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região