Que tipo de janela é essa?

Gostaria de saber que tipo de janela é esta, e onde posso compra-la aqui em são paulo capital.

Que tipo de janela é essa?

Gostaria de saber que tipo de janela é esta, e onde posso compra-la aqui em são paulo capital.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: De madeira com trilho de aluminio;

A disposição;

RONALDO GONCALVES
B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda - há 6 anos

Pela foto, parece ser em madeira com 4 folhas, sendo 2 fixas e 2 de correr, voce talvez encontre em lojas de esquadrias de madeira, algumas estão localizadas na Rua Alvarenga, no Butantã