Material dessa escada

Esta escada esta revestida com uma ceramica ou marmore?

Material dessa escada

Esta escada esta revestida com uma ceramica ou marmore?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Felipe Moraes
Cirurgião Plástico Dos Pisos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Cirurgião Plástico Dos Pisos - há 9 anos

Com toda certeza posso afirmar que esta escada é revestida por mármore. Através da ampliação da foto fornecida podemos constatar que nos cantos de corte das peças e rodapés da escada não enxergamos em nenhum momento detalhes que possam sugerir uma cerâmica (mesmo de alta qualidade e material importado). Provavelmente modelos de mármore do tipo Statuario, Carrarinha ou Carrara, pedras de grande beleza que enaltecem o ambiente onde são instalados.

Responder
Jose Domingos de Jesus
Particular - há 9 anos

isso é mármore, mas você pode optar por revesti-la com o material que desejar, cerâmica, madeira ou deixar como esta. Observe que esse material deu harmonia para a sala deixando-a mais clara e uniforme. Caso se interesse em revestir com outro material cuidado para não perder a harmonia no cômodo e luminosidade do mesmo.