Que tipo de material foi construída esta residência?

Quanto ira custar a construção de uma casa parecida com esta ,simples e arrojada ,como esta foto.

Que tipo de material foi construída esta residência?

Quanto ira custar a construção de uma casa parecida com esta ,simples e arrojada ,como esta foto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 7 anos

Bom dia; Parece que é uma casa metálica com revestimento em telhas metalicas com isolamento téco acustico. É imprescindível que contrate um profissional que possua experiencia com o trato desses materiais; Geralmente conteiners utilizados para esse fim são maritimos descartados, por isso possui o risco de contaminação, e delaminação não aparente; Muitas pessoas que pretendem contruir com container acabam se rendendo a construções metálicas novas, com calculo estrutural, dimensionamento técnico e sistemas modernos de construção racionalizada; esse tipo de construção é mais barata que a convencional, garante toda segurança de engenharia e de normas de segurança, alem de proporcionar um design inovador, e não apenas modas estacionais; Conte conosco - ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Laiz, bom dia

Pela foto me parece que é casa contêiner, mas existem diversos métodos construtivos.

Trabalhamos com construção pré moldada conhecida como Steel Frame, caso tenha interesse em conhecer, posso enviar uma apresentação.

Eng° Melchior Gregório

Eterno Engenharia

3 fotos
Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

A foto que vc colocou é a base estrutural de contêiner , procure na net por ADV construções em contêiner

4 fotos
Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos

a pre moldado de madeira boa de 50 m custa r$70.000,00 e te outras que são mai simples e mai barata tem tambem a opção de casa construida de alvenaria qu custa para construir apartir de R$20.000.00

APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos

uma casa de pre fabricada tanto de concreto como de madeira vairia muito os preçoa os pre moldados de concreto tem apartir de r$19.000,00 ate r$100.000,00 entaõ vai da metregem mais simples ou mais sofiticada ou moderna

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região