Que tipo de material foi usado para a construção dessa piscina e quanto custa para fazê-la?

Tamanho dessa piscina, material utilizado, qual motor usado e custo da obra.

Que tipo de material foi usado para a construção dessa piscina e quanto custa para fazê-la?

Tamanho dessa piscina, material utilizado, qual motor usado e custo da obra.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Lino Felice Di Croce
Acqualeste Piscinas e Lazer Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Acqualeste Piscinas e Lazer Ltda - há 6 anos

A Acqualeste Piscinas se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

Para uma piscina de 6x2, temos 2 opções:

Piscina em Vinil (6x2) - R$ 9000,00

Por conta da Contratada:

Mão de Obra para escavação do buraco da piscina;

Mão de Obra para Construção Alvenaria da piscina;

Construção Casa de Maquina;

Construção de rede hidráulica e elétrica da piscina;

Fornecimento e instalação do revestimento;

Fornecimento e instalação do equipamento de filtragem;

Por conta do Contratante:

Remoção de Terra e entulho

Água para encher a piscina;

Acabamento no entorno da piscina, pedra mineira ou deck de madeira;

Material de alvenaria, hidráulica, e elétrica para a construção da piscina (cimento, areia, pedra, cano de pvc) etc..

Caçamba

Piscina em Alvenaria (6x2) - R$ 15.600,00

Por conta da Contratada:

Mão de Obra para escavação do buraco da piscina;

Mão de Obra para Construção Alvenaria da piscina;

Construção Casa de Maquina;

Construção de rede hidráulica e elétrica da piscina;

Fornecimento e instalação do revestimento;

Fornecimento e instalação do equipamento de filtragem;

Remoção de Terra e entulho;

Acabamento no entorno da piscina, pedra mineira ou deck de madeira;

Material de alvenaria, hidráulica, e elétrica para a construção da piscina (cimento, areia, pedra, cano de pvc.) etc..

Por conta do Contratante:

Água para encher a piscina;

Caçamba

Nós da Acqualeste Piscinas somos compromissados em entregar produtos de qualidade e proporcionar diversão com segurança para todos os nossos clientes. Entre em contato conosco para conhecer mais do nosso trabalho e da nossa história.

Á disposição;

Acqualeste Piscinas

Responder
Jorge
Jorge De Paula Construções E Reformas (Petrópolis, Rio de Janeiro) Jorge De Paula Construções E Reformas - há 7 anos

Bom dia.O material a ser utilizado na construção da piscina pode ser concreto vibrado,blocos em concreto ,ambos com ferragens. Já o acabamento é pastilhas nas paredes e fundo e a borda com porcelanato.O custo de MDO é de R$ 930,00 o M².

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região