Que material foi utilizado no móvel da cozinha?

Quanto em média custa uma cozinha como essa? Que material foi utilizado?

Que material foi utilizado no móvel da cozinha?

Quanto em média custa uma cozinha como essa? Que material foi utilizado?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.000
até
R$ 530.000
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

J&W Arquitetura e Urbanismo

Boa tarde Berenice martinez. os materiais utilizados para esta cozinha, para as bancadas MDF ao que me parece em laca, cor gema, os nichos internos também em MDF, e para o tampo, poderia ser diversos materiais, granito, mármore, coiran...

Seria improvavel passar um valor para esta cozinha pois não temos as medidas, o que poderia variar no seu caso de acordo com tamanho da sua cozinha, tal como poderia variar o valor da mesma cozinha se utilizar materiais diferentes, para mais e ou para menos. Em todo caso seria útil para evitar gastar mais que orçamento permite averiguar com profissional Arquiteto, para dimensionar e passar valores corretos, e orientar nas escolhas de materiais. espero ter ajudado.

Arquiteto Willian Batista

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região