Que tipo de material foi utilizado na bancada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 2
Silvana Vieira Prates Silva

Bom dia Márcia!!!Pode ser marmoglass ou silestone branco.Qualquer dúvida estou a disposição.

Responder
Adilson Viviani
A2D Arquitetura e Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) A2D Arquitetura e Design - há 6 anos

Nanoglass

O Nanoglass é um material industrializado de alta tecnologia, obtido a partir de matérias primas selecionadas, em destaque os cristais de elevada pureza e granulometria homogênea, onde o processo produtivo nanotecnológico permite uma fusão constante e equilibrada, produzindo assim chapas planas em formato retangular, que após o procedimento de polimento obtemos uma superfície cristalizada com nanotecnologia.

Benefícios

• Branco perfeito;

• Brilho espelhado;

• Resistente quando exposto a altas temperaturas;

• Resistente a impactos e riscos;

• Resistente a alto trafego;

• Resistente aos ataques de produtos ácidos e alcalinos;

• Absorção praticamente nula;

• Comercializado em chapas, o que permite liberdade aos projetos, ou seja, não se limita a medidas padronizadas;

• Acabamento perfeito na execução de bordas e molduras;

• Possibilidade de repolimento;

• Fácil manutenção;

Faixa de preço R$900,00 a R$1.500,00m².

Responder
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 6 anos

Bom dia!

Pode ser marmoglass (pedra industrializada feita de pó de mármore e pó de vidro); pode ser nanoglass (pedra industrializada feita da fusão de nanopartículas de vidro e aglutinantes, patente da empresa Alicante); ou quartzo branco industrializado pela Silestone ou pela Caesarstone. Todas têm alta resistência mecânica e baixíssima permeabilidade, por isso o m2 é mais caro. Porém, como em toda pedra, há que se ter cuidado com choque térmico.

Com um bom projeto e bom planejamento, sua obra ficará perfeita!

Att,

Lúcia Vale

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Márcia. Vc pode ter 2 possibilidades: silestone branco e marmolium. Acredito ser silestone branco.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Desejando, essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes.

Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.