Que tipo de piso é este?

São peças juntadas ou o que? Custa muito caro? Sala 6x4m² , entenda que é idéia futuristica!! rs

Que tipo de piso é este?

São peças juntadas ou o que? Custa muito caro? Sala 6x4m² , entenda que é idéia futuristica!! rs

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 400
até
R$ 400
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos

Este psio é um adesivo especial com resina epoxi.Mas, existem tipos de porcelanato liquido.

A verdade é que porcelanato líquido/ epóxi e poliuretano são coisas diferentes, e muitas vezes são confundidos. Para acabar com essa confusão vamos explicar o que é cada um: Porcelanato líquido/ epóxi: é feito através de uma resina que cria um piso autonivelante. A resina pode ser jogada diretamente sobre o piso e com o auxílio de um rodo o material se nivela sozinho. Esse tipo de piso também tem a vantagem de ter uma ampla gama de cores. Poliuretano: esse tipo de piso é feito através da resina de poliuretano, mas não forma o piso autonivelante. A aplicação da resina de poliuretano, exige que o piso de baixo seja previamente preparado fechando rejuntes para deixar a base lisa. A aplicação é feita com ajuda de um rolo, como se fosse uma pintura. Para a base de poliuretano, as cores são mais restritas e ficam apenas em tons neutros (branco, bege e cinza).

Mas como todo piso polido, deve se tornar certos cuidados, assim como com os porcenalanatos. Boa marca é fundamental......E vj as opções.

Responder
Anna
Particular - há 7 anos

Sairia em torno de a minha sala 8.000,00, metragem de 6x3m2, e como seria o rodapé?

Ricardo Fernandes do Carmo
I9 Pro - Arquitetura & Engenharia (Salvador, Bahia) I9 Pro - Arquitetura & Engenharia - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

Anna, boa tarde!

Esse piso é aplicado um adesivo de alta resolução (laminado ou não) depende da resina usada (que não contenha solvente são as melhores) e depois aplicada uma resina translúcida. Por ser um material autonivelante, o rodapé teria que ser feito com verniz ou você pode optar por outros tipos de rodapé como o da arquitech/santa luzia, que são de poliestireno.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região