Que tipo de piso foI utilizado?

Pode ser colocado sobre outro tipo de piso?

Que tipo de piso foI utilizado?

Pode ser colocado sobre outro tipo de piso?

Pergunta feita sobre o projeto Qual tipo de distribuição de cozinha devo escolher?
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Káthia Pimmenta
Kátia Pimenta Designer (Jundiaí, São Paulo) Kátia Pimenta Designer - há 8 anos

Boa Tarde Ana,está me parecendo piso de madeira pinus. Muito usado em países mais frios.

Hoje temos os laminados que se identificam muito com os originais e com tratamento especiais.

Temos muitas empresas no Brasil em piso de madeiras maciça e laminados com bons serviços.