Que piso posso colocar em cima resina epoxi?

Boa tarde! apliquei tinta epoxi na cozinha, maior erro da minha vida, ficou horrível ,que tipo de piso posso colocar em cima ?

Que piso posso colocar em cima resina epoxi?

Boa tarde! apliquei tinta epoxi na cozinha, maior erro da minha vida, ficou horrível ,que tipo de piso posso colocar em cima ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Eliaquim Rodrigues Duarte
Conservadora Jannine (Contagem, Minas Gerais) Conservadora Jannine - há 3 anos

Qualquer tipo de piso desde que a superfície seja preparada adequadamente

Responder
Clênio Gosling
Coling Construtora (Belo Horizonte, Minas Gerais) Coling Construtora - há 3 anos

A superfície deve estar limpa, isenta de gordura principalmente, lixada e frisada para posterior recebimento do novo piso sempre utilizando argamassa AC-III.

Prioritariamente recomendamos a remoção total da resina para posterior assentamento de um novo piso.

Responder
Cristiano Veronicio Da Silva Brasil

Qualquer piso pode ser instalado, desde que a superfície seja preparada e utilizada a argamassa adequada.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Qualquer um, desde que lixe para dar aderencia e use uma argamassa de piso sobre piso AC3

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.