Que tipo de planta e essa?

Éssa protecao contra o sol, dura quanto tempo? E preciso um jardineiro para a manutencao?

Que tipo de planta e essa?

Éssa protecao contra o sol, dura quanto tempo? E preciso um jardineiro para a manutencao?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Ideia Verde Paisagismo Jardins Criativos Katia Crespo

Bom dia! Linda foto! Já tinha visto em site de imagens de jardins. Trata-se de uma trepadeira, conhecida por nós como Hera-batata. Existe também uma espécie que é mesclada com branco. Observe que além da planta existe uma estrutura para suportar e tutorar o crescimento desta trepadeira. Outras trepadeiras podem ser usadas, inclusive com flores, caso o espaço tenha boa incidência de sol. Fica a dica! Boa sorte e caso queira implantar conosco estamos às disposição. Obrigada!

Responder
Particular - há 6 anos

R: É o amendoion sobre uma tela geotextil, precisa sim de manutenção;

A disposição;

Luiz Antonio Dorta Peron
Florartspaisagismo (Ubatuba, São Paulo) Florartspaisagismo - há 6 anos

Olá devido a foto não ser próxima mas grama amendoim

Responder
Henrique Barros - Paisagista Barros

tumbérgia-azul (Thunbergia grandiflora)

Clássico por definição e ornamental pelo formato, este arbusto indiano nunca rendeu-se ao sabor da moda, já que está em uma categoria, digamos, superior de definição estética: faz parte de um estilo de paisagismo que a pede. A tumbérgia-azul embeleza, protege a privacidade e atrai borboletas e abelhas. As enormes mamangavas adoram o néctar de suas flores. Ela também é perfeita em composições com pergolados e caramanchões.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região